Comércio eletrónico em expansão no Brasil [com vídeo]

e-Commercee-MarketingNegócios

German Quiroga, CEO da Nova Pontocom, falou no seminário “Revolução do e-commerce tá só começando!”, em Portugal, no eShow Lisboa 2013. O especialista brasileiro abordou os temas do comércio digital, as oportunidades e tendências da Internet e demonstrou, também, que, neste setor, o futuro está cheio de portas para os grandes empreendedores. Quiroga começou por falar um

German Quiroga, CEO da Nova Pontocom, falou no seminário “Revolução do e-commerce tá só começando!”, em Portugal, no eShow Lisboa 2013. O especialista brasileiro abordou os temas do comércio digital, as oportunidades e tendências da Internet e demonstrou, também, que, neste setor, o futuro está cheio de portas para os grandes empreendedores.

billboard_ecommerceQuiroga começou por falar um pouco do cenário competitivo do e-commerce no seu país, que está cada vez maior, registando um aumento de 19 por cento no período entre 2008 e 2012 e que atualmente a Nova Pontocom está a faturar dez vezes mais do que há cinco anos atrás.

Esta empresa, que iniciou a sua atividade em 2008, tem como clientes a McDonald’s, a Fuji, a Coca-Cola, a Microsoft, a Ford, a Samsung, e recentemente entrou em parceria com a Nike, contrato que demorou cerca de um ano a ser fechado.

German Quiroga apresentou algumas soluções corporativas da Nova Pontocom, como a campanha de incentivo e fidelização, a venda de produtos para empresas e o programa de benefícios e parcerias.

O orador revelou ainda que vê a Internet como uma excelente possibilidade de negócios. “A onda da Internet gerou empresas milionárias que não existiam há anos atrás”, disse o CEO da Nova Pontocom.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor