Colt e Virtustream criam parceria

CloudFornecedores de SoftwareProjetos

A Colt e a Virtustream anunciaram uma parceria que irá permitir às duas empresas trabalhar em conjunto para ajudar as empresas a migrar de plataformas cloud SAP para SAP HANA. Esta aliança irá permitir tanto à Colt como à Virtustream expandir as suas capacidades. A parceria irá permitir às empresas migrar as instalações SAP on

A Colt e a Virtustream anunciaram uma parceria que irá permitir às duas empresas trabalhar em conjunto para ajudar as empresas a migrar de plataformas cloud SAP para SAP HANA. Esta aliança irá permitir tanto à Colt como à Virtustream expandir as suas capacidades.

twilio-and-microsoft-partner-to-bring-cloud-communications-to-a6Y2clWA parceria irá permitir às empresas migrar as instalações SAP on premise para a infraestrutura cloud da Colt. O serviço irá ser cobrado numa base de consumo e vem com garantias de perfomance e disponibilidade.

Os serviços são potenciados pelo software de gestão cloud da Virtustream e pela plataforma de micro-virtualização da mesma empresa, que tem sido instalados nos data centers europeus da Colt.

A aplicação de micro-virtualização pode ajudar a eliminar algum do perfomance overhead associado com a tecnologia de virtualização tradicional.

Esta parceria chega quando mais e mais empresas estão a procurar mudar as suas instalações SAP para a cloud, um sinal de confiança crescente na cloud como modelo de distribuição em aplicações mission-critical.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor