Collab vence competição da SugarCRM nos EUA

CRMe-Marketing

Os portugueses da Collab, especialista em centros de contacto e CRM detida pela Novabase, venceram a competição “App Throwdown” da SugarCRM. O evento decorreu em São Francisco, nos Estados Unidos, e premiu a aplicação de Facebook Bot Messenger da empresa nacional.

Esta aplicação, um bot para o Facebook Messenger, garantiu a vitória da Collab na categoria “Best in Class (mobile).”  O desenvolvimento da app consistiu na integração da nova API do Facebook Messenger, permitindo às empresas e aos seus clientes comunicarem através de mensagens de chat, com a plataforma SugarCRM e com a solução de gestão de contact centers  da Collab, OneContact CC.

Este triunfo permitiu a passagem à finalíssima, disputada no palco principal do evento pelas cinco empresas vencedoras de cada categoria. A equipa CollabPedro Quintas (fundador) e Carlos Vasconcelos (diretor de marketing), conseguiu convencer o júri e uma audiência composta por mais de mil pessoas, que votaram em tempo real, para o prémio “Best in Show.” 

“É uma honra ver o nosso trabalho reconhecido pela SugarCRM, um dos principais líderes mundiais em software para Customer Relationship Management”, afirma Pedro Rodrigues, CEO da Collab. “Esta distinção marca o início de uma nova fase da parceria com a SugarCRM, com maior proximidade e visão de futuro.”

A empresa foi fundada em 2003 e tem três produtos principais: OneContact CC, OneContact PBX e OneContact WFO.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor