Shopping online apresenta vantagens para empresas

e-Commercee-Marketing

No fórum “Novo posicionamento do Coisas.com enquanto shopping online” realizado no auditório dois do eShow 2013, o Site Manager Tiago Carvalho mostrou que tanto grandes como pequenas e médias empresas, assim como empresários individuais, têm a ganhar com o Coisas.com. Relativamente às grandes empresas, este site possibilita uma solução de escoamento do stock, uma presença

No fórum “Novo posicionamento do Coisas.com enquanto shopping online” realizado no auditório dois do eShow 2013, o Site Manager Tiago Carvalho mostrou que tanto grandes como pequenas e médias empresas, assim como empresários individuais, têm a ganhar com o Coisas.com.

bigstock-Online-Shopping-4266226Relativamente às grandes empresas, este site possibilita uma solução de escoamento do stock, uma presença online extra e um aumento da visibilidade. As PME têm igualmente uma solução de distribuição e escoamento do produto, facilidade de pagamento e transporte e uma presença online por um valor competitivo. Também as pequenas empresas/startups possuem vantagens no Coisas.com, como a personalização de conteúdos, publicidade online e também um aumento da visibilidade.

Quanto a empresários em nome individual, estes têm uma maior facilidade de pagamento e transporte e dispõem também de personalização de conteúdos.

Tiago Carvalho mostrou ainda algumas histórias de sucesso de empresas que aderiram ao site, sendo algumas delas a Indiana Motors (mais de 21 mil artigos à venda), a Império Multimédia (mais de três mil artigos) e a NeoCasa (mais de 500 artigos).

Em entrevista à B!T, Tiago Carvalho disse que qualquer pessoa pode abrir uma loja no Coisas.com: “Seja empresas como vendedores particulares, no entanto temos preferências por empresas e por negócios estabelecidos, mas o Coisas.com está aberto a qualquer pessoa que queira abrir um negócio”, explicou o Site Manager do Coisas.

Questionado sobre as principais vantagens que o site oferece às empresas, Tiago Carvalho revelou que o principal benefício é a visibilidade online: “O Coisas.com oferece cem mil visitas diárias, entre 1200 a 1500 transações por dia, não é necessário ter quaisquer conhecimentos técnicos, há possibilidade de ter o seu espaço, os seus conteúdos e de ter várias páginas dentro da sua loja”, disse.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor