Cloud da Microsoft com soluções empresariais

CloudEmpresasNegócios

A Microsoft anunciou uma nova gama de produtos e serviços empresariais para a cloud computing, alinhadas com a estratégia cloud da empresa para o mercado empresarial. A 18 de outubro passam a estar disponíveis o Windows Server 2012 R2 e o System Center 2012 R2. Estes produtos permitem às empresas “criar centros de dados sem

A Microsoft anunciou uma nova gama de produtos e serviços empresariais para a cloud computing, alinhadas com a estratégia cloud da empresa para o mercado empresarial.

MicrosoftA 18 de outubro passam a estar disponíveis o Windows Server 2012 R2 e o System Center 2012 R2. Estes produtos permitem às empresas “criar centros de dados sem fronteiras, utilizando o Hyper-V para virtualização em larga escala e armazenamento de elevado desempenho a custos substancialmente inferiores”.

No mesmo dia ficam também disponíveis o Visual Studio 2013 e o .NET 4.5.1.

A 1 de novembro a empresa “vai oferecer aos clientes com Acordo Empresarial descontos sobre o preço do Windows Azure, independentemente do compromisso prévio, sem penalidades por utilização excessiva e com flexibilidade de pagamentos anuais”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor