Cloud Chasers já está disponível em português

EmpresasNegócios

A Blindflug Studios, produtora indie de videojogos sediada na Suíça, lançou a nova versão do Cloud Chasers. A actualização 1.0.4.3 traz uma série de melhorias, assim como localização para os idiomas português e espanhol.

O Cloud Chasers é um jogo de ação e aventura com uma história épica em que os jogadores controlam uma equipa, constituída pelo pai e a filha, pelos desertos mortais de um futuro distópico para encontrar uma cidade lendária nos céus.  A chave para sobreviver a estes desertos, e para encontrar a cidade acima das nuvens, está em recolher a água das nuvens com um planador.

Este jogo é rogue-like com um alto nível de dificuldade pois não pode ser salvo e todas as decisões dos jogadores são definitivas. Os desertos serão criados aleatoriamente, assim cada nova tentativa é uma experiência completamente nova.

O videojogo está a ser um dos destaques do BIG Festival, que decorre em São Paulo de 25 de junho até 3 de julho, e por essa razão, a produtora anunciou uma promoção na Google Play e Apple App Store que continuará até ao final do festival.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor