Climaespaço recorre à solução Sage X3 para integrar informação e aumentar produtividade

CRMe-MarketingNegóciosProjetos
0 0 Sem Comentários

A Climaespaço, empresa de produção e distribuição de energia térmica, adotou a solução Sage X3 para melhorar o seu sistema de informação. Desta forma, a empresa pretende contribuir para a integração de sistemas, redução de custos, aumento da produtividade e dos resultados de negócio.

Segundo a empresa, o Sage X3 permitiu uma maior eficácia na capacidade de utilização, acessibilidade e manipulação de dados, conduzindo a um impacto significativo a nível dos resultados da Climaespaço. Também forneceu uma visão mais abrangente do negócio, visto tratar-se de uma solução acessível a partir de qualquer dispositivo móvel e por qualquer colaborador previamente autorizado pela empresa.

“A solução Sage X3 disponibiliza funcionalidades no domínio financeiro, contabilístico e controlo de custos, compras (análise cuidada do processo de aquisição, controlo de preços, campanhas promocionais, descontos de quantidade), vendas (ajustando a oferta às necessidades do cliente e potenciando a sua fidelização), produção (melhorando a capacidade de chegar ao mercado), stocks (planeamento e execução da cadeia logística) e CRM (fidelização de clientes) ”, explica, em comunicado, Filipa Marques, Product Manager, Enterprise Market, da Sage.

“O Sage X3 oferece uma utilização simples e fácil, sem intrusão na operação da Climaespaço, assegurando mobilidade de recursos, aumentando a rentabilidade e a capacidade de resposta da empresa, através da integração total de processos operacionais incluindo a qualidade e a rastreabilidade”, acrescenta.

A solução encontra-se disponível on-premise ou online, pelo que a sua utilização terá como objetivo agilizar e estandardizar os processos da Climaespaço, bem como reduzir custos, diminuir a complexidade e melhorar o fluxo financeiro da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor