ClickTale quer aumento de vendas anuais de 50 por cento

EmpresasNegóciosSoftware

A ClickTale, que tem um software que permite aos donos de site ver o comportamento das pessoas nos seus sites, espera manter uma taxa de crescimento anual de vendas em 50 por cento nos próximos anos com a empresa a procurar melhor a experiência do utilizador. Tal Schwartz, co-fundador e CEO da empresa, afirmou que

A ClickTale, que tem um software que permite aos donos de site ver o comportamento das pessoas nos seus sites, espera manter uma taxa de crescimento anual de vendas em 50 por cento nos próximos anos com a empresa a procurar melhor a experiência do utilizador.

Bolts of light speeding through the acceleration tunnelTal Schwartz, co-fundador e CEO da empresa, afirmou que “as vendas têm crescido aos milhares em percentagem ao longo dos últimos seis ano para as dezenas de milhões de dólares por ano”.

A ClickTale angariou 17 milhões de dólares em Abril da empresa britânica Amadeus Capital Partners e da Goldrock Capital, fazendo a primeira injeção de capital desde o investimento inicial de 800 mil dólares em 2007.

“Se a Google Analytics dá um mapa de quem visitou o quê, a ClickTale diz o que eles disseram. Se vê uma pessoa a fazer o processo de compra e depois a sair, o dono do site pode perceber porque é que o utilizador sai e fazer mudanças para aumentar a taxa de conversão”.

A empresa tem mais de 80 mil clientes, incluindo a CBS, Deutsche Bank e a Abercombie & Fitch. A ClickTale oferece o seu software baseado na cloud.

Segundo Tal Schwartz, o ClickTale é uma solução complementar ao Google Analytics ou Adobe.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor