CLICKSUMMIT anuncia novos oradores

EmpresasNegócios

A primeira edição do CLICKSUMMIT, um evento online e gratuito sobre vários temas ligados ao Marketing Digital, terá lugar de 20 a 26 de novembro. O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte-americana, inglesa e moçambicana.   O evento decorrerá durante

A primeira edição do CLICKSUMMIT, um evento online e gratuito sobre vários temas ligados ao Marketing Digital, terá lugar de 20 a 26 de novembro. O CLICKSUMMIT será transmitido em tempo real, exclusivamente pela Internet, e irá reunir mais de 30 oradores de nacionalidade portuguesa, brasileira, norte-americana, inglesa e moçambicana.

clicksummit_logo_1

 

O evento decorrerá durante sete dias recheados de palestras, transmitidas de manhã, à tarde e à noite, através da plataforma online do CLICKSUMMIT, dirigindo-se, sobretudo, para uma audiência de países de língua portuguesa, com maior foco em Portugal, Brasil, Angola e Moçambique.

Os sete novos oradores que recentemente se juntaram a alguns dos melhores especialistas do mercado online foram Ana Mendes, Formadora e Consultora em Gestão de Redes Sociais para Empresas; Camila Porto, Formadora em Facebook Marketing, Fundadora da .com/teúdo Marketing Digital; Francisco Silva, Twitter Marketing Director na Live Content; Daniel Caeiro, Strategy & Head of Social da GrandUnion; Carolina Afonso, Marketing Manager, Formadora e autora do livro “Social Target”; João Rodrigues, Managing Director da Activate e Head of Digital da Golo; e Paulo Sebin, Jornalista especialista em SEO e Marketing Digital.

Envolvendo temas associados ao Marketing num ambiente online, as diversas palestras irão abordar novas tendências e metodologias focadas nas três forças principais do Marketing Digital: Tráfego, Engagement e as Vendas.

«Pela qualidade dos oradores e pela diversidade dos conteúdos que serão partilhados ao longo de uma semana, o CLICKSUMMIT constitui uma oportunidade e uma mais valia para todos aqueles que queiram aprender mais sobre marketing digital, uma área em constante mudança», refere Frederico Carvalho, fundador e responsável pela organização do CLICKSUMMIT. «A vantagem de se realizar um evento online é que o mesmo pode ser acompanhado em qualquer lugar, porporcionando um maior conforto e acessibilidade», acrescenta.

A participação é gratuita para todas as pessoas que assitirem em tempo real às várias palestras. O evento disponibiliza, ainda, as modalidades de Bilhete Diário, pelo valor de 99 euros, e Bilhete Gold, por 293 euros, que permitem ter acesso a todos os conteúdos de um só dia ou de todo o Congresso, para visualização por tempo ilimitado.

Estratégias, táticas, dicas e estudos de caso para aumentar o tráfego/visibilidade, engagement e vendas online, são a essência desta primeira edição do CLICKSUMMIT.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor