Cleverti marca presença na CeBIT 2016

EmpresasNegócios

A cleverti anunciou a sua presença na CeBIT, uma estreia para a tecnológica portuguesa que, de 14 a 18 de março de 2016, vai ter um stand na exposição mundial na área das TIC, em Hanover, Alemanha.

Com um portefólio de clientes que gere em modelo de Nearshore Outsourcing de TI, a cleverti pretende aumentar a sua massa crítica no mercado das TI por toda a Europa.

De acordo com a cleverti, a presença nesta mostra é um passo importante para a visibilidade da empresa, já que em 2015 a CeBIT reuniu cerca de 3,300 expositores de 70 países e recebeu mais de 220 mil visitantes, esperando-se números semelhantes na edição de 2016.

“A CeBIT é uma referência no panorama mundial das TIC, um must be para qualquer tecnológica. Para a cleverti, que atua desde a sua génese no modelo de Nearshoring com uma faturação de cem por cento em 2014 no setor da exportação, esta é uma excelente oportunidade para mostrar o que de melhor sabemos fazer como empresa e também como país.”, revela, em comunicado, Carlos Coutinho Silva, CEO da cleverti.

“A nossa presença na CeBIT vai ajudar-nos a posicionar a cleverti cada vez mais como uma referência no mercado das TI e também apoiar a promoção de Portugal como destino de excelência para este modelo de operações.”, acrescenta o responsável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor