Cláudio Pereira é oficialmente o novo diretor comercial da Artsoft

Fornecedores de SoftwareProjetos

A Artsoft tem um novo diretor comercial, apresentado oficialmente no decorrer da apresentação da versão V8.10, um evento exclusivo para parceiros. Cláudio Pereira conta com mais de 20 anos de experiência na Indústria das TI, com competência na gestão de canal, na direção de unidades de negócio – de produto e serviços – em várias multinacionais. O

A Artsoft tem um novo diretor comercial, apresentado oficialmente no decorrer da apresentação da versão V8.10, um evento exclusivo para parceiros.

PressA4baixo_cor1

Cláudio Pereira conta com mais de 20 anos de experiência na Indústria das TI, com competência na gestão de canal, na direção de unidades de negócio – de produto e serviços – em várias multinacionais.

O novo diretor acumula no seu percurso profissional nomes como a DEC, Compaq e HP, onde foi diretor comercial e de unidades de negócio, com responsabilidades pela implementação e monitorização da estratégia internacional da empresa e gestão do canal de parceiros de serviços.

Sobre este novo desafio, Cláudio Pereira afirma ser “com entusiasmo que integrei a equipa, onde reconheci um projeto ambicioso, a nível nacional e internacional, muito motivador.”

O novo elemento promete trazer novidades ao canal, que serão apresentadas no próximo Encontro Anual de Parceiros, em outubro. Para já, a software-house acabou de acrescentar dois novos produtos ao seu portfólio: o POS Mobile em Android e uma solução completa de E-commerce, integrada com o ERP.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor