Claranet Soho investe na Visual Fusion

CloudData Centere-Commercee-Marketing

A empresa Visual Fusion (RedeVF), que se dedica a serviços de alojamento web e de sites online em Portugal, foi comprada pela Claranet Soho.

A empresa Claranet Soho é um dos principais fornecedores independentes de managed services em toda a  Europa, pelo que recorre a “parte da infraestrutura de Datacenters e Rede de comunicações IP que a Claranet opera em Portugal”, refere a empresa em comunicado.

Segundo António Miguel Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Claranet Portugal, “O enfoque da Claranet é a prestação de managed services, nas áreas de gestão de plataformas de IT em Datacenters, hosting, cloud e redes de comunicações, para médias e grandes empresas. A nossa divisão Claranet Soho foca-se na prestação de serviços web para pequenas empresas.”.

De acordo com o mesmo responsável, esta aquisição “reforça esta nossa unidade de negócios, não só em termos de dimensão, mas também acrescenta novos serviços ao portefólio, em particular no alojamento de lojas online de e-Commerce”.

A Claranet é uma entidade que disponibiliza serviços integrados de hosting e redes. Em Portugal, a Claranet Soho conta com mais de 50 mil clientes, sendo que o seu centro operacional se situa em Faro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor