Claranet procura recursos para reforçar centro de competências

EmpresasNegócios
2 10 Sem Comentários

A Claranet vai abrir novas oportunidades de carreira na área de tecnologia para recursos nacionais, integrando-os em projectos globais. As vagas em aberto para o centro de competências Lisboa são respeitantes às funções de Backend Developer (Python, Node.js, PHP, SQL, NoSQL, JSON, REst APIs, GIT) e Frontend Developer (HTML5, Javascript, CSS, JSON, Rest APIs, GIT). Integrados no

Claranet vai abrir novas oportunidades de carreira na área de tecnologia para recursos nacionais, integrando-os em projectos globais.

As vagas em aberto para o centro de competências Lisboa são respeitantes às funções de Backend Developer (Python, Node.js, PHP, SQL, NoSQL, JSON, REst APIs, GIT) e Frontend Developer (HTML5, Javascript, CSS, JSON, Rest APIs, GIT).

Integrados no Claranet Technology Group (CTG), que dá suporte aos serviços centrais do Grupo Claranet, com sede em Londres e operações em seis países, “estes profissionais têm a possibilidade de desenvolvimento de carreira e integrar um projecto global, directamente a partir de Lisboa“, lê-se no comunicado enviado à imprensa.

O centro de Competências do Claranet Technology Group recebe um investimento anual aproximado de um milhão de euros.

As candidaturas devem ser realizadas através do site da Claranet Portugal, em Carreiras, e onde podem ser encontrados todos os requisitos pretendidos para cada uma das vagas disponíveis.

As candidaturas estão abertas durante o mês de outubro de 2016.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor