City Center da Teleperformance Portugal distinguido

Negócios
0 3 Sem Comentários

O City Center da Teleperformance Portugal, localizado no edifício Marconi, foi distinguido com o prémio “Best Contact Center Design”, pelo Contact Center World (CCW). A organização reconheceu o City Center como o espaço com melhor design, maior capacidade operacional e com melhores condições de trabalho a nível europeu.

“Este prémio deixa-nos naturalmente orgulhosos. Termos o centro com o melhor design da Europa é sinónimo de modernidade e inovação, traços determinantes na cultura da Teleperformance Portugal. Acreditamos que um espaço de trabalho apelativo e confortável tem um impacto positivo na forma como os colaboradores representam, todos os dias, as mais de 100 marcas de alto perfil para as quais trabalhamos”, referiu em comunicado João Cardoso, CEO da Teleperformance.

O City Center, que ao todo tem uma capacidade aproximada para 3000 colaboradores, é o sétimo espaço da multinacional em Portugal. Na atribuição do prémio estiveram em avaliação aspetos como a iluminação, estrutura de telecomunicações, altura dos pisos ou rede de climatização, fatores que se traduzem na capacidade operacional e nas condições de trabalho proporcionadas aos colaboradores e que o CCW considerou state-of-the-art ao nível da Europa.

Esta é a segunda vez que a subsidiária portuguesa vê um dos seus centros distinguidos com o galardão. Na edição de 2013, o campus Expo-Oceanário já havia sido reconhecido pelo seu desenho e capacidade operacional.

O Contact Center World – The Global association for Contact Center & Customer Engagement Best Practices – é uma associação global, com mais de 148 mil membros corporativos. A organização trabalha com o objetivo de fornecer informação e conhecimento a nível global, organizando conferências e promovendo oportunidades de networking entre empresas de Contact Center de todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor