Citrix aponta antiga Jacqueline de Rojas para norte da Europa

Cloud

A Citrix apontou a antiga executiva da CA Technologies Jacqueline de Rojas como vice-presidente do norte da Europa e terá como papel aumentar a consciência das ofertas virtuais e mobile na região. De Rojas irá reportar diretamente a Carlos Sartorius, vice-presidente e general manager da região EMEA. A antiga executiva da CA Technologies será responsável, também, pelo crescimento e desenvolvimento

A Citrix apontou a antiga executiva da CA Technologies Jacqueline de Rojas como vice-presidente do norte da Europa e terá como papel aumentar a consciência das ofertas virtuais e mobile na região.

De RojasDe Rojas irá reportar diretamente a Carlos Sartorius, vice-presidente e general manager da região EMEA. A antiga executiva da CA Technologies será responsável, também, pelo crescimento e desenvolvimento das operações da Citrix na região norte do continente europeu.

Sartorius explicou que “o anterior sucesso da Jacqueline em aumentar o crescimento em variados mercados será um grande recurso para o sucesso futuro do negócio da Citrix”, acrescentando que as suas “habilidades de liderança, expertise e experiência em tecnologia, juntamente com o extensivo conhecimento do mercado empresarial, asseguram que a Jacqueline seja uma grande adição à equipa da Citrix”.

Jacqueline de Rojas afirmou que “a adoção de workspaces virtuais e mobile continua a aumentar em países no norte da Europa com as equipas de TI e service providers a procurar maneiras fáceis de entregas aplicações, desktops, dados e serviços a qualquer pessoa, ou qualquer dispositivo, através de qualquer rede ou cloud. De Rojas explicou, ainda, que a sua decisão para se juntar à Citrix era claro, acreditando que “o futuro do trabalho é mobile”.

Jacqueline de Rojas tem 25 anos de experiência em trabalho com vários softwares estabelecidos. Mais recentemente trabalhou como vice-presidente e general manager para o Reino Unido e Irlanda na CA Technologies e teve, também, papéis de executiva na McAfee, Novell, Cartesis, Business Objects, Computer Associates, Legent e Informix.

As receitas da Citrix no último trimestre subiram 12 por cento para 751 milhões de dólares.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor