CitNOW entre as 30 empresas de tecnologia com maior crescimento

InovaçãoNegócios

A empresa especializada em tecnologia de vídeo para o setor automóvel celebra 13 milhões de vídeos produzidos usando a sua plataforma e foi eleita pelo Financial Times como uma das 30 empresas que mais cresceram na área da tecnologia na Europa.

A CitNOW, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia de vídeo para o setor automóvel que acaba de chegar a Portugal, foi eleita pelo Financial Times como uma das 30 empresas que mais cresceram na área da tecnologia.

O ranking FT1000: Europe’s Fastest Growing Companies nomeia as 1000 empresas na Europa que obtiveram o maior crescimento percentual de receitas entre 2012 e 2015. A CitNOW figura em 176º lugar, com um crescimento sustentado de 677 por cento e é a 27ª da área da tecnologia.

“Esta plataforma implantou-se com sucesso no setor automóvel como uma das melhores ferramentas de fidelização pela transparência e comodidade que oferece aos clientes”, referiu, em comunicado, Hugo Morgado, country manager da CitNOW em Portugal.

A empresa fechou o ano de 2016 com uma faturação de 9,4 milhões de euros e com um crescimento de 65 por cento relativamente ao ano anterior. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor