Citibrain leva soluções de Smart Cities a Lisboa e São João da Madeira

Inovação

A Citibrain, consórcio criado pela Ubiwhere, Wavecom e Micro I/O, vai participar na TECNET – Business Camp e no Zoom Smart Cities para mostrar as suas soluções dirigidas a Smart Cities.

O TECNET –  Business Camp, que vai decorrer São João da Madeira de 1 a 3 de junho, vai já na sua 3ª edição destina-se a empresas, empreendedores e investidores e pretende ser um espaço propício ao networking e à partilha de ideias e  foca-se em tecnologia, inovação e empreendedorismo. Além de ir apresenter as suas soluções, o consórcio vai, ainda, fazer parte do painel “Smart Cities, Desafios e Oportunidades“, no dia 3 de junho, às 11 horas.

Nos dias 7 e 8 de junho, em Lisboa, acontece o Zoom Smart Cities, um fórum internacional dedicado às cidades do futuro onde estarão presentes entidades especializadas na área e do qual, o Citibrain é parceiro. 

No evento, representantes do consórcio de empresas portuguesas vão participar no painel relacionado com Smart Cities, IoT e Big Data, juntamente com outras empresas do setor, tendo a sua apresentação a temática “Smart Solutions for Global Challenges”. As empresas Ubiwhere, Wavecom e Micro I/O serão, também, responsáveis pela organização da atividade “Smart Lunch”, um almoço com mais de 100 autarcas nacionais que, sob o conceito de street food, tem como objetivo demonstrar as suas soluções.

Segundo o comunicado, a presença nestes dois eventos vai permitir apresentar as soluções tecnológicas, identificar potenciais oportunidades de negócio e fazer parte dos diversos momentos de networking. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor