Cisco promove Internet of Everything

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

A Cisco irá percorrer várias cidades de norte a sul do país para discutir a tendência Internet of Everything e todas as possibilidades que surgem ao ligar pessoas, processos, dados e objetos. Sob o mote Tomorrow Starts Here, os especialistas da Cisco irão demonstrar como as empresas podem adotar importantes transições tecnológicas como Cloud, Big

A Cisco irá percorrer várias cidades de norte a sul do país para discutir a tendência Internet of Everything e todas as possibilidades que surgem ao ligar pessoas, processos, dados e objetos.

ciscoSob o mote Tomorrow Starts Here, os especialistas da Cisco irão demonstrar como as empresas podem adotar importantes transições tecnológicas como Cloud, Big Data e Bring Your Own Device (BYOD), assim como apresentar soluções mais recentes de cada uma das arquiteturas, como colaboração, Data Center/Virtualização, Segurança e Conectividade.

Entre os vários temas abordados, os principais destaques são a “Mobilidade, Cloud e Eficiência com Redes de Acesso Unificado”, Soluções de Colaboração para Pequenas e Médias Empresas” e “Data Center e Virtualização”.

No que ao primeiro tema diz respeito, irá falar-se sobre o paradigma das organizações estar a mudar, bem como as redes empresariais que as suportam. Sobre o segundo tema, a Cisco tem hoje uma solução completa de colaboração, com o nível de competitividade que o mercado nacional necessita, aliando a riqueza de funcionalidades à simplicidade de instalação e operação. Já sobre “Data Center e Virtualização”, a Cisco irá explicar como garantir escalabilidade, segurança, maior mobilidade e produtividade do seu negócio com as soluções de Data Center e Servidores UCS Cisco.

O roadshow começa quinta-feira em Vila Real, passando, depois, por Aveiro (dois de abril), Braga (três de abril), Coimbra (oito de abril), Funchal (dez de abril) e Vilamoura (13 de maio).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor