Cisco: Nuno Varandas assume operações na Ásia Pacífico, Japão e China

Gestão
0 0 Sem Comentários

O responsável estará a partir de agora baseado em Singapura, coordenando a partir daí a equipa da região. Nuno Varandas deixa assim a liderança da área de Operações de Clientes e Parceiros ao nível da região EMEAR (Europa, Médio Oriente, África e Rússia

Nuno Varandas foi nomeado Senior Director de Customer and Partner Operations para as regiões da Ásia Pacífico, Japão e China.

varandas

Durante os últimos seis meses, liderou o programa global de transformação das equipas de operações regionais. O mesmo incluiu a criação de um novo modelo de suporte, novos serviços e novas competências integrado na área de operações e serviço a clientes, parceiros e equipas de vendas da Cisco.

Nuno Varandas iniciou a sua carreira na Cisco em 2000 como Diretor Financeiro para Portugal e mais tarde Espanha, Turquia, Grécia e Israel, tendo desempenhado depois vários cargos nas áreas financeiras e de operações, incluindo Diretor de Operações para EMEAR. Antes desempenhou funções de Auditor Sénior na PwC Portugal onde esteve durante 4 anos.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor