Cisco lança plataforma Infinite Video Labs

InovaçãoInvestigação

A Cisco apresentou a Infinite Video Platform (IVP) Labs, uma plataforma de testes que une clientes e utilizadores finais para definir em conjunto o futuro do vídeo.

A IVP Labs oferece aos participantes a possibilidade de testar novas funcionalidades com utilizadores antes da sua implementação e lançamento comercial, assim como de dar feedback sobre novas funcionalidades ou melhorias a realizar.  

De acordo com a empresa, a plataforma baseia-se num modelo de desenvolvimento ágil, tem capacidade de teste A-B integrada e uma arquitetura modular de micro serviços .

“A cada duas semanas anunciamos novas funcionalidades da Infinite Video Platform. A IVP Labs demonstra o nosso compromisso de alargar de forma contínua as capacidades desta plataforma, ao mesmo tempo que otimizamos a sua qualidade. O nosso objetivo é criar uma comunidade onde os nossos clientes – e utilizadores finais – possam contribuir diretamente para a conceção de um quadro de referência de produto da IVP e definir o futuro do vídeo” afirmou, em comunicado, Rajeev Raman, Diretor Sénior de Produto e Estratégia de Software de Vídeo para Fornecedores de Serviços da Cisco

A YES, fornecedor de televisão multicanal via satélite em Israel, foi um dos primeiros operadores a usar esta nova plataforma e irá, em conjunto com a Cisco, realizar uma demonstração prática desta implementação durante o CES, em Las Vegas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor