Cisco Innovation Day em Lisboa e Porto

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

A Cisco vai continuar a promover a Internet of Everything (IoE) e todas as possibilidades associadas a esta tendência através do Cisco Innovation Day. Esta iniciativa terá duas sessões, dia 20 no Porto (Estádio do Dragão) e dia 27 em Lisboa (SANA Lisboa Hotel). Com entrada gratuita, estas sessões irão ter a presença dos vários responsáveis

A Cisco vai continuar a promover a Internet of Everything (IoE) e todas as possibilidades associadas a esta tendência através do Cisco Innovation Day. Esta iniciativa terá duas sessões, dia 20 no Porto (Estádio do Dragão) e dia 27 em Lisboa (SANA Lisboa Hotel).

CiscoCom entrada gratuita, estas sessões irão ter a presença dos vários responsáveis da Cisco Portugal. Estes eventos iniciarão com uma sessão especial apresentada por Nuno Ferraz de Carvalho, Diretor Geral da Cisco Portugal, em que se discutirá oportunidade global de 19 triliões de dólares que a IoE irá representar nos próximos dez anos.

Tal como o Cisco Roadshow 2014, também o Innovation Day da Cisco irá decorrer sob o mote Tomorrow Starts Here. Em ambas as sessões, os especialistas da Cisco irão demonstrar todas as possibilidades que se apresentam às empresas quando se ligam pessoas, processos, dados e objetos através da cloud, das redes empresariais, da colaboração e do data center.

Os principais temas abordados pelos diversos responsáveis da Cisco serão Internet of Everything, Redes de Acesso Unificado: A solução para os desafios de hoje e amanhã, Cisco UCS: Cinco Anos de Inovação, Colaboração de uma perspetiva diferente e Um mundo, várias clouds.

Nuno Ferraz de Carvalho, diretor geral da Cisco Portugal, afirma que a Internet of Everything “está a criar inúmeras oportunidades que devem ser considerados pelo tecido empresarial, sobretudo no que toca ao crescimento económico. Por essa razão, este é o momento certo para as empresas portuguesas, independentemente da sua dimensão, avaliarem onde e como podem utilizar a IoE no seu negócio e qual o papel que esta realidade terá na concretização dos seus objetivos”. o diretor geral da Cisco Portugal explica que “ornecer uma visão clara destas possibilidades é o principal objetivo do Cisco Innovation Day”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor