Cisco distingue Rumos com prémio internacional

EmpresasNegócios

A Rumos foi distinguida pela Cisco como “Indirect Learning Partner of the Year”. O prémio foi entregue no Cisco Global Learning Partner 2016, um evento que decorreu nos dias 28 e 29 de fevereiro em San Diego, Califórnia.

Os Cisco Learning Partner Awards distinguem os melhores parceiros de formação e negócio pela sua metodologia de ensino e entrega de formação, tornando-se um exemplo a seguir pelo mercado.

As áreas tidas em consideração incluem a colaboração com a Cisco e com outros parceiros de formação; inovação no desenvolvimento de novos programas de forma a melhorar a experiência de aprendizagem; rapidez de crescimento; e qualidade de topo, reconhecendo assim o seu empenho na alta qualidade e capacidade de formação.

No momento de entrega do prémio a Cisco declarou que “a Rumos é um LP ativo em Portugal desde 1995 e foi o primeiro parceiro de formação Cisco na Península Ibérica. Apesar das constantes mudanças económicas, a Rumos conseguiu um crescimento de 27% no ano de 2015. Ao longo dos anos, a Rumos detém uma quota de mais de 90 % do mercado de formação Cisco português. Através da colaboração contínua com a Cisco e ICDD, foram capazes de executar o plano de negócios com crescimento e implementar novos métodos de formação flexível e criativo para a sua carteira de clientes”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor