Cisco discute transformação digital dos negócios na Madeira

Inovação
0 0 Sem Comentários

A Cisco promove o evento “Digitize Madeira” que decorre hoje à tarde, no Funchal e visa discutir os principais desafios e benefícios da transformação digital das organizações e negócios. A iniciativa vai contar com o Dr. Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional e Sofia Tenreiro, General Manager, Cisco Portugal.

O “Digitize Madeira” consiste em várias palestras de especialistas da Cisco e a apresentação da caso de estudo da Electricidade da Madeira. Durante o evento serão abordados temas como hiperconvergência, inovação, cloud e o impacto das novas tendências tecnológicas nas organizações, pessoas e cidades.

Segundo um estudo da IDC encomendado pela tecnológica, um grande número de clientes está a fazer a transição para redes da era digital e a empresa quer ajudar as organizações a ultrapassar todas as dificuldades existentes durante essa jornada. 

A Cisco tem um novo modelo que identifica os cinco elementos chave da preparação da rede: automatização, analítica, segurança e cumprimento das políticas, Cloud e IoT. De acordo com a companhia, esta abordagem permite acelerar o crescimento de forma eficaz e rápida, otimizando a a digitização dos negócios.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor