Cisco com planos para criação de Intercloud

CloudEmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

Cisco anuncia, no âmbito do Partner Summit 2014, o plano de construção de uma rede cloud em conjunto com os seus parceiros, a maior rede Intercloud do mundo. As organizações apoiam-se cada vez mais em plataformas cloud públicas, privadas e híbridas de forma eficaz para distribuição de aplicações e serviços de negócio. O ambiente Cisco

Cisco anuncia, no âmbito do Partner Summit 2014, o plano de construção de uma rede cloud em conjunto com os seus parceiros, a maior rede Intercloud do mundo.

cisco

As organizações apoiam-se cada vez mais em plataformas cloud públicas, privadas e híbridas de forma eficaz para distribuição de aplicações e serviços de negócio.

O ambiente Cisco Intercloud, assente numa arquitetura destinada para a Internet of Everything, é difundido por uma rede segura que facilita a distribuição de aplicações de valor acrescentado, análise em tempo real, escalável e praticamente ilimitada.

A previsão de investimento é superior a mil milhões de dólares, contando com um modelo de comercialização que centra-se nos parceiros e facilita a geração de investimentos adicionais, que permitem otimizar a oferta de serviços globais para os seus clientes.

O Intercloud da Cisco é baseado na plataforma OpenStack e na Cisco Application Centric Infrastructure (ACI) para potenciar o desempenho das aplicações, da segurança, mobilidade, monitorização e cumprimento de políticas.

Através da ACI será possível facilitar através de um quadro programável e centralizado o controlo,  a escalabilidade e a segmentação adaptável a cloud públicas e privadas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor