Cisco e Bright Pixel juntam-se para acelerar transformação digital das empresas

EmpresasInovaçãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Cisco e a Bright Pixel acabam de anunciar uma parceria com o intuito de ajudar as empresas portuguesas na jornada da transformação digital, que une a experiência tecnológica com o  know-how no suporte e incubação de startups.

As duas empresas acreditam que a revolução da digitalização que está a acontecer em todos os setores de atividade e a criar novos oportunidades de negócio todos os dias, pode ser acelerada no nosso país com a ajuda das suas experiências conjuntas.  A Cisco e a Bright Pixel indicam que acreditam que esta parceria vai dar condições favoráveis para conectar negócios, ideias, estudantes, empresários, startups e empresas.

Segundo a IDC, 67% dos CEOs farão da transformação digital o foco principal da sua estratégia corporativa até o final de 2017.  Desta forma, a estratégia da Cisco passa por criar sinergias com as startups que acham que as suas aplicações podem beneficiar da integração com as plataformas de Harware e Software da companhia, bem como do acesso à informação que nelas flui. As empresas podem aprender a utilizar as APIs disponíveis através da plataforma para Developers – DevNet.

A Bright Pixel, que tem por missão trabalhar em projetos de inovação tecnológica, desenvolvendo produtos, incubando e apoiando startups e empreendedores, será um precioso aliado, quer através das ideias disruptivas que tomam forma no seu Labs, quer pelas startups que já apoia.

As duas parceiras querem assim, trazer inovação às empresas portuguesas e contribuir para o avanço tecnológico de Portugal.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor