Cisco considerada ‘Best Place to Work’ na Europa

EmpregoEmpresasGestãoNegócios
0 0 Sem Comentários

A Cisco foi reconhecida pelo Great Place to Work como um dos “Best Workplaces na Europa” em 2016, uma distinção que reforça as boas condições de trabalho que a empresa oferece aos colaboradores europeus.

Neste estudo participaram cerca de 2250 empresas de 19 países europeus, onde o Great Place to Work está representado. Destas empresas, foram selecionadas as 100 Best Workplaces na Europa, ranking no qual a Cisco aparece em 4º na lista de multinacionais.

A tecnológica já tinha sido nomeada Best Place to Work em Portugal em 2016, o que aconteceu pelo sexto ano consecutivo.

Além da Cisco, as vencedoras da lista nacional presentes no top Europeu em 2016 são a Abbvie, a a Diageo, a Janssen-Cilag, a Mars, a ROFF, o SAS Institute e a Volkswagen Financial Services.

A justificação do Great Place to Work para a escolha envolve várias regalias, como poder trabalhar a partir de casa com as mesmas tecnologias e equipamentos que teria se estivesse no escritório – uma das razões pelas quais os colaboradores gostam de trabalhar na Cisco. A empresa foi também reconhecida pelos colaboradores como uma organização que fomenta o respeito, a confiança e a igualdade.

“É uma honra para a Cisco receber este prémio, ainda mais quando foram os próprios colaboradores a distinguir a empresa”, refere Sofia Tenreiro, diretora geral da Cisco Portugal.  “Fazer parte desta short list de empresas, especificamente, a nível europeu, é muito gratificante e apoia a nossa missão de criar um local de trabalho onde cada um realmente gosta do que faz e se sente motivado todos os dias”, acrescenta. “Estamos a transformar o ambiente do local de trabalho, criando um mundo melhor à nossa volta. E esse mundo começa de facto aqui, entre os nossos colegas e parceiros.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor