Cisco apresenta plataforma Evolved Services

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

A Cisco apresentou a plataforma Evolved Services Platform, um elemento chave da sua estratégia Open Network Environment que acrescenta funções importantes de virtualização de redes para fornecedores de serviços. Com uma das ofertas mais completas e abertas da indústria no domínio da tecnologia SDN e NFV, o anúncio inclui também dois novos módulos de serviços

A Cisco apresentou a plataforma Evolved Services Platform, um elemento chave da sua estratégia Open Network Environment que acrescenta funções importantes de virtualização de redes para fornecedores de serviços.

2012-11-13163919_70205f32-b98c-437c-b65a-631b138c999f$$cb9ac2a5-946f-4512-b89b-cc980b190fe4$$133aa524-c3ab-4e50-905e-261c8d3e5e7f$$Image1$$pt$$1Com uma das ofertas mais completas e abertas da indústria no domínio da tecnologia SDN e NFV, o anúncio inclui também dois novos módulos de serviços virtuais e quatro novas fórmulas mais simples para facilitar a implementação por parte dos fornecedores de serviços.

Com o crescimento exponencial das conexões entre pessoas, dispositivos, máquinas e sensores na nova fase da Internet of Everything, os fornecedores de serviços exigem novas capacidades para implementar serviços e aplicações cloud de valor acrescentado. Aberta, extensível e escalável, a plataforma Cisco ESP resulta de vários anos de trabalho de engenharia baseados em três pilares básicos da estratégia de virtualização da Cisco para fornecedores de serviços.

A Cisco ESP é uma plataforma unificada de software de virtualização e orquestração que permite criar, automatizar e fornecer serviços em tempo real através de funções de computação, armazenamento e rede para obter os resultados desejados com as aplicações através de múltiplos domínios.

Entre as principais caraterísticas da plataforma de software de virtualização e orquestração Cisco ESP contam-se esta ser aberta, extensível e escalável. A Cisco também anunciou quatro novas fórmulas para que os fornecedores, como funcionalidades virtuais, orquestração, POD e como serviço.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor