CIONET promove evento de Cloud Computing

Cloud

Cloud Dojo é o evento que vai reunir algumas das mais importantes empresas de serviços de TI e de telecomunicações para mostrar as melhores práticas de implementação da nuvem. A iniciativa acontece no dia 21 de Junho, no Hotel Real Palácio, em Lisboa.

Além da organização que cabe à comunidade de executivos de TI, o  evento vai contar com a participação de Tiago Silva Ribeiro, diretor de desenvolvimento de negócio Corporate e Administração Pública da NOS, Abel Aguiar, Diretor de Produto e Pré-Venda Empresarial da Portugal Telecom e  António Ferreira da Claranet.

No Cloud Dojo serão abordados temas como “O impacto de adopção de cloud na gestão de infraestruturas e serviços associados nas empresas?”; “As melhores práticas na implementação de Cloud”;  “Como as empresas portuguesas têm vindo a atuar perante esta nova realidade?”, entre outras importantes questões.

Segundo a CIONET, a iniciativa vai ser numa reinvenção de um “Dojo” (palavra japonesa que designa o local onde se praticam artes marciais) em que os executivos portugueses poderão encontrar um espaço diferente e de reflexão sobre a Computação na Nuvem.

Além disso, a escola I.C.P. Iaido Clube de Portugal estará presente para apresentar os conceitos por detrás da arte marcial Iaido, realizando também uma demonstração.

Todas as mais informações sobre o evento podem ser obtidas através deste email da CIONET.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor