CIONET Portugal com debate sobre soluções móveis

EmpresasNegócios

A CIONET anunciou a realização em Portugal do evento Mobility, a decorrer no final da tarde do próximo dia 5 de junho, na NOVA School of Business and Economics. Em debate estarão os cenários atuais da mobilidade no nosso país e as principais preocupações das empresas na adoção de uma verdadeira estratégia que capitalize nos

A CIONET anunciou a realização em Portugal do evento Mobility, a decorrer no final da tarde do próximo dia 5 de junho, na NOVA School of Business and Economics.

458564543_1280Em debate estarão os cenários atuais da mobilidade no nosso país e as principais preocupações das empresas na adoção de uma verdadeira estratégia que capitalize nos benefícios do mobile.

A ampla adoção de aplicações móveis e a sua abrangência mudaram a forma como encaramos o dia-a-dia, e como as empresas lidam com os negócios e com os processos internos. As empresas reconhecem a importância da mobilidade como modelo de otimização dos seus processos e como enabler de negócio. Esta realidade implica novos desafios aos CIOs, já que a “mobilidade” vai muito para além das meras apps e da automação de processos.

A CIONET junta Fernando Albuquerque, Diretor de Sistemas e Tecnologia na RTP, José Silveira, Applications Manager da Liberty Seguros, e André Gil, Managing Partner da Bliss Applications. Os executivos de TI partilharão a sua experiência num debate que pretende passar por temas como a revolução de aplicações móveis e experiência de cliente, novos canais e conteúdos, bring your own device e forças de trabalho móveis, entre outros.

Para Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, “a mobilidade veio para ficar, mas apesar de oito em cada dez empresas colocarem a mobilidade no seu top dez de prioridades, muitas ainda apresentam uma estratégia ad hoc ou não têm por exemplo KPI para monitorizar os esforços mobile ou mesmo frameworks de segurança bem definidos e implementados”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor