CIONET e APDSI juntam esforços para divulgação de informação

EmpresasNegócios

A CIONET Portugal e a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação (APDSI) assinaram uma parceria para o aumento da partilha de informação e criação de conhecimento no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC). Com esta parceria, a APDSI aproxima-se dos seus objetivos de estímulo da Soceidade da Informação e

A CIONET Portugal e a Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade de Informação (APDSI) assinaram uma parceria para o aumento da partilha de informação e criação de conhecimento no mundo das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC).

The-Consumable-Technology-Era-And-Virtual-DesktopsCom esta parceria, a APDSI aproxima-se dos seus objetivos de estímulo da Soceidade da Informação e do conhecimento em Portugal. Em contacto com uma rede internacional com mais de quatro mil CIO europeus e parceiros multinacionais, a associação terá “um grande envolvimento em eventos focados na transmissão de conhecimento”, podendo colaborar diretamente em partilha de informação e contribuindo para o desenvolvimento e inovação no setor das TIC.

Rui Serapicos, Managing Partner da CIONET Portugal, afirma que “tendo objetivos similares na promoção do fluxo de informação na sociedade, só faz sentido que unamos esforços”, acrescentando que “para além disso, a APDSI beneficia com o alargamento do âmbito das suas interações ao tomar contacto com os nossos parceiros internacionais”.

Por seu lado, a CIONET Portugal conta com o apoio da associação na disseminação de informação na sociedade e entre intervenientes chave na economia portuguesa, assim como ponte para experts e recursos que poderão contribuir para a melhor fluência de boas práticas na comunidade.

A parceria surge no âmbito de alguns projetos em curso na qual a CIONET colabora com a Comissão Europeia e nos quais pretende envolver outras entidades portuguesas e potenciar a sua abrangência.

A CIONET é a maior comunidade de executivos de TI na Europa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor