CIO Summit e Expo Angola com novidades Sendys

Negócios

No dia 3 de junho, no CIO Summit e Expo Angola 2014, a portuguesa Sendys terá Fernando Amaral, managing partner, a apresentar as novidades na área do software de gestão empresarial. Este ano o evento tem como tema as “Principais Tendências Tecnológicas e o Impacto no Negócio das Empresas Angolanas”, e irá realizar-se em Luanda,

No dia 3 de junho, no CIO Summit e Expo Angola 2014, a portuguesa Sendys terá Fernando Amaral, managing partner, a apresentar as novidades na área do software de gestão empresarial. Este ano o evento tem como tema as “Principais Tendências Tecnológicas e o Impacto no Negócio das Empresas Angolanas”, e irá realizar-se em Luanda, Angola.

fernando-amaral-01Fernando Amaral acredita que “Angola é um mercado com bastante potencial, é um país que apresenta características muito próprias, com elevados índices de desenvolvimento, onde queremos consolidar a implementação dos nossos sistemas de gestão, quer em empresas angolanas, quer em grupos ou empresas internacionais”.

Dando continuidade à estratégia de internacionalização, a Sendys participa neste evento organizado pela IDC. Com uma posição sustentada no mercado angolano, o objetivo é continuar a crescer, sendo que prevê-se que o investimento global em TIC em Angola cresça acima dos dez por cento em 2014, com alguns segmentos, como é o caso do software, com crescimento acima dos 20 por cento.

A Sendys fechou 2013 com um volume de negócios de 6,4 milhões de euros, valor que representa 14 por cento de crescimento relativamente ao ano anterior. 60 por cento da faturação é referente ao mercado português e os restantes 40 por cento a mercados internacionais como Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique.

O Sendys (r) é um software de gestão inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. Com uma história de 30 anos no mercado português, a Sendys Portugal tem vindo a implementar uma estratégia de internacionalização e está já presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor