@Cinema receberá primeira máquina de bitcoins

EmpresasNegócios

O @Cinema receberá em primeira mão, no próximo dia quatro de outubro, a primeira máquina automática (ATM) de compra e venda de moedas virtuais em Portugal, que permite converter bitcoins em euros e euros em bitcoins. Lançada pela Bitcoin Já, a primeira ATM ficará instalada no átrio das salas @cinema no centro comercial Saldanha Residence e

O @Cinema receberá em primeira mão, no próximo dia quatro de outubro, a primeira máquina automática (ATM) de compra e venda de moedas virtuais em Portugal, que permite converter bitcoins em euros e euros em bitcoins. Lançada pela Bitcoin Já, a primeira ATM ficará instalada no átrio das salas @cinema no centro comercial Saldanha Residence e a entrada em funcionamento ao público está prevista para as 17 horas deste sábado. A partir deste dia a bilheteira do cinema aceita o pagamento nesta divisa virtual.

Bitcoin

A Bitcoin – divisa a que corresponde, segundo a cotação actual, a cerca de 295 euros, de acordo com o operador Coindesk – foi criada em 2009. Trata-se de uma moeda sem existência física, que fica armazenada numa carteira virtual e pode ser transferida de forma anónima entre utilizadores e usada em transacções electrónicas para a compra de bens e serviços.

O fato do @Cinema servir de palco à recepção deste primeiro ATM, vem reforçar o posicionamento do cinema sobretudo na sua ambição de expandir o seu conceito inovador, que conjuga a melhor tecnologia de som e imagem ao melhor preço.

A Bilheteira do @cinema é a primeira do país com preço único e, seja para filmes em 2D ou em 3D, os bilhetes custam apenas quatro euros todos os dias da semana. Tudo isto conjugado com uma Imagem e Design concebidos ao pormenor, desde o amplo espaço de lounge com bar e projeções nas paredes, ao sistema de terminais que agilizam a compra dos bilhetes, para que os cinéfilos se sintam em casa e disfrutem a melhor experiência da sétima arte.

@Cinema é propriedade da empresa GREATCINEMA, um novo exibidor português de cinema que lançou o seu primeiro espaço no Saldanha Residence, com duas salas e capacidade para 355 espetadores.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor