Cinco empresas portuguesas candidatas a prémio europeu

CloudEmpresasNegócios

Cinco empresas portuguesas são candidatas a prémio europeu de cloud computing. AuditMark, PT Comunicações, TIMWE, Ubiwhere e Wavecom foram as empresas selecionadas em Portugal para concorrem aos Prémios EuroCloud. O prémio será entregue no próximo mês e as empresas foram selecionadas pela associação EuroCloud Portugal em várias categorias, de entre um total de 30 projetos

Cinco empresas portuguesas são candidatas a prémio europeu de cloud computing. AuditMark, PT Comunicações, TIMWE, Ubiwhere e Wavecom foram as empresas selecionadas em Portugal para concorrem aos Prémios EuroCloud.

ccccaudience3O prémio será entregue no próximo mês e as empresas foram selecionadas pela associação EuroCloud Portugal em várias categorias, de entre um total de 30 projetos candidatos.

A AuditMark foi escolhida como a melhor startup do setor e a PT Comunicações distingui-se com o SmartCloudPT.

Por sua vez, a TIMWE ganhou a nível nacional na categoria “Best Business Impact” com a solução NeoTM.

Desenvolvido pela Ubiwhere, o projeto Bikeemotion foi selecionado na categoria de melhor caso de estudo para o setor público e cidadania e o projeto “FINESOURCE Hosted-PBX – Fscloud Platform” implementado pela Wavecom vencou os adversários na mesma categoria, na vertente do setor privado e empresarial.

Os vencedores são conhecidos no Eurocloud Congress nos dias 15 e 16 de outubro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor