Cimeira Europeia da IAMCP com presença de empresas nacionais

EmpresasNegócios

A Cimeira Europeia de 2014 da IAMCP, em Bruxelas, que teve lugar nos dias 5 e 6 de março, reuniu cerca de 250 empresas-membro da associação de toda a Europa. 20 dessas empresas eram representantes de empresas nacionais, uma das maiores delegações presentes. Esta cimeira, um dos eventos nacionais e internacionais que a IAMCP proporciona

A Cimeira Europeia de 2014 da IAMCP, em Bruxelas, que teve lugar nos dias 5 e 6 de março, reuniu cerca de 250 empresas-membro da associação de toda a Europa. 20 dessas empresas eram representantes de empresas nacionais, uma das maiores delegações presentes.

IAMCP_equipa_ptEsta cimeira, um dos eventos nacionais e internacionais que a IAMCP proporciona aos seus associados, tem como objetivo debater temas como a geração de negócio para as empresas via TI, a influência deste setor como alavanca para o crescimento do mercado e a adoção das soluções de serviços e produtos de cloud computing na União Europeia.

A IAMCP está presente em 40 países e apoia o desenvolvimento do negócio dos seus membros através da criação de um conjunto de ações de networking que tem como objetivo a criação de sinergias entre todos tendo em vista o crescimento do mercado das TI.

Sérgio Baptista, presidente do capítulo português, afirma que “esta é uma demonstração do dinamismo do ecossistema da Microsoft e do seu potencial económico”, acrescentando que “o feedback geral da sessão foi excelente e acreditamos que a IAMCP pode proporcionar fortes oportunidades de desenvolvimento de negócio e colaboração entre as empresas nela representadas”.

A International Association of Microsoft Channel Partners (IAMCP) foi criada em 1994 e representa os parceiros da Microsoft em todo o mundo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor