Cilnet renova certificação ATP Cisco

Projetos
0 4 Sem Comentários

A portuguesa Cilnet renovou o seu estatuto como Cisco Authorized Technology Provider (ATP) – Application Centric Infrastructure.

 A empresa salientou ter conseguido, uma vez mais, obter esta acreditação, cumprindo com todos os requisitos necessários para a sua renovação do programa, assegurando desta forma a sua qualificação para vender, instalar e apoiar os clientes nos produtos e soluções de ACI em Portugal. 

“A renovação da certificação ATP – Cisco Application Centric Infrastruture vem assegurar a continuidade da estratégia de especialização da Cilnet, que tendo servido de base ao desenvolvimento de alguns negócios nesta área de mercado, nomeadamente projetos nas áreas de administração portuária e telecomunicações,” referiu Carlos Martinho, Services and Partnership Manager da Cilnet. 

A Cilnet possui uma parceria estratégica com a Cisco desde 2001, sendo Gold Partner desde 2011. Com estas acreditações (ATP) garante elevados níveis de competência em áreas de grande crescimento e posiciona-se como player tecnológico líder de mercado.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor