Cilnet nomeia Marcelo Luiz para serviço ao cliente

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A tecnológica portuguesa Cilnet nomeou Marcelo Luiz para o cargo de Customer Service Manager, com a missão de assegurar a gestão, coordenação e o suporte necessário ao crescimento do negócio da empresa na área de serviços.

A especialista em serviços de engenharia na área das TI tem ido buscar profissionais com experiência para reforçar várias áreas – por exemplo, na direção de marketing. Agora é a vez de Marcelo Luiz liderar o serviço ao cliente na Cilnet, transitando do departamento de vendas.

Com uma carreira de mais de duas décadas ligada ao sector das tecnologias, o responsável construiu o seu percurso profissional com uma forte ligação à área técnica e de serviços, em empresas como a Unisys, Computerland, V2S, e recentemente no departamento de vendas da Cilnet, onde exercia as funções de Senior Account e Business Unit Manager.

Marcelo Luiz possui várias certificações Cisco e VMware, além de um bacharelato em Engenharia Operacional em Eletrónica pelo CEFET – RJ (Centro Federal de Educação Celso Sukow da Fonseca).

No novo cargo, como Customer Service Manager, as suas principais funções serão gerir o ESOC (Enterprise Service Operation Center) da Cilnet, onde são providenciados os serviços de Service Desk, de NOC (Network Operation Center) e de SOC (Security Operation Center). Tem também como função criar e promover a oferta de serviços OMG (Operação, Monitorização e Gestão) da Cilnet.

A empresa vem do seu melhor ano de sempre em termos de faturação. Em 2015, cresceu 21% de forma global e 25% nos serviços próprios.


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