CilNet e EasyPeople reforçam sinergias com nova unidade de negócio

Negócios

A CilNet e a Easypeople anunciaram a criação de uma nova unidade de negócio – a Unidade de Negócio de Infraestruturas (UNI).

Esta nova unidade surge agora para fortalecer a atividade central das duas empresas, que atuam no setor das Tecnologias da Informação, acrescentado em simultâneo novas áreas de negócio, como soluções de data center e cabeamento.

Em comunicado, as empresas afirmam que a UNI vai permitir dar um novo estímulo ao negócio, com a adoção de uma estratégia comercial bem definida e a dinamização da área de marketing direto e de apoio à prospeção comercial para identificar potenciais clientes.

“Ao criar esta nova unidade de negócio, transversal a todas as outras unidades de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de networking”, declarou em comunicado, João Martins, membro do Conselho de Admnistração da CilNet.

Neste momento, a UNI é composta por uma equipa de consultores especializados, que está responsável pelas áreas comercial, de pré-venda, logística, gestão de projeto e gestão de parcerias nos diferentes mercados de atuação.

Em setembro de 2014, a Easypeople entrou na estrutura acionista da CilNet. O objetivo da união foi combinar as competências em redes de comunicação de dados, voz, vídeo e datacenter da CilNet com as competências de IPTV e gestão de atendimento da Easypeople, complementando a oferta das duas empresas.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor