Cibersegurança é o tema da semana nos EUA

GestãoSegurança
0 0 Sem Comentários

Hoje em São Francisco tem início uma das mais importantes conferências de segurança da atualidade.
Para além do foco que os principais atores da indústria de segurança vai colocar neste evento, este é um período em que o mercado precisa de referências para investir forma sustentada e objetiva em cibersegurança.

Este evento de segurança, que a RSA organiza desde 1991 tem-se multiplicado em número de fornecedores que querem junto com a RSA mostrar as suas capacidades de fazerem frente as questões que mais preocupam os empresários que encaram este início de ano como o ano da viragem para a digitalização do seu negócio. O mais interessante que para nos tem este evento é o fato de a RSA permitir que nesta conferência que todos os seus concorrentes partilhem soluções, e conquistem clientes.

Com uma forte tendência comercial certamente este evento irá explorar o que mais assunta os empresários que procuram soluções para as grandes questões da cibersegurança como ou medo, incerteza e a dúvida. Mas estamos na América e todos saberão diferenciar entre o que é espetáculo e o que de fato é motivo de preocupação.

Esta conferência vai discutir tudo, mostrar cada capacidade, os nível de integração de sistemas as vulnerabilidade das empresas e as soluções para elas.

Temas como a aprendizagem mecânica e a inteligência artificial. A escassez de talentos de defesa digital e um aumento nos ataques baseados em computador serão a base de todas as discussões, debates e conversas no RSA Conf. deste ano.

A Conferência será transmitida na íntegra se é um gestor atento pode seguir aqui as palestras que mais lhe interessem. RSA Conference em direto


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor