Ciben acrescenta Valuekeep da Primavera no seu portfólio

EmpresasSoftware

A CIBEN, empresa portuguesa especializada no desenho, implementação e suporte de soluções de software de gestão empresarial (ERP, CRM, BI, BPM) anunciou a inclusão do Valuekeep no seu portfólio. O produto consiste numa solução de gestão da manutenção que simplifica o planeamento, agiliza a execução e aumenta o controlo das ações realizadas em setores como a indústria, construção, saúde, hotelaria, energia, manutenção de edifícios, administração pública.

De acordo com o comunicado de imprensa,o Valuekeep permite identificar todos os custos associados à manutenção de cada ativo: desde os custos relacionados com uma ocorrência (materiais, mão-de-obra, deslocações), passando pelos custos da manutenção preventiva, o valor atual de cada ativo e respetiva amortização. Desta forma, não há perdas de tempo com trabalho administrativo posterior e como fica tudo integrado no sistema, é possível acompanhar em tempo real a evolução do trabalho das equipas técnicas.

“A solução Valuekeep da Primavera, software 100% online, vem complementar o nosso portfolio de soluções e dar resposta às necessidades que o setor da manutenção de ativos encerra, permitindo configurar e gerir a nível operacional e estratégico todos os processos da manutenção, de acordo com as particulares de cada organização. Permite também uma gestão simples e eficiente de ativos e instalações com uma solução fácil de instalar e usar, algo que os nossos clientes valorizam”, afirma Céu Mendonça, CEO da CIBEN.

A oferta ValueKeep está disponível por subscrição online, em três configurações alternadas. Cada uma delas corresponde a diferentes graus de necessidades do ponto de vista da gestão e manutenção de ativos empresariais. Este novo software está preparado para integrar com soluções complementares às plataformas de tecnologia Primavera.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor