Chronopost apresenta as suas inovações no E-show

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A Chronopost vai estar presente no E-show, o maior evento de negócios online que decorre anualmente em Lisboa, na categoria de Main Sponsor, onde apresentará a sua oferta completa de serviços B2C. Depois do serviço Predict em Portugal, lançado o ano passado para as vendas em território nacional, a Chronopost disponibiliza agora o Predict Internacional

A Chronopost vai estar presente no E-show, o maior evento de negócios online que decorre anualmente em Lisboa, na categoria de Main Sponsor, onde apresentará a sua oferta completa de serviços B2C.

Chronopost a LisbonneLes vehicules26 Aout 2003Foto Bruno Rascao

Depois do serviço Predict em Portugal, lançado o ano passado para as vendas em território nacional, a Chronopost disponibiliza agora o Predict Internacional com o objectivo de dar mais argumentos aos sites de e-commerce nacionais que querem desenvolver as suas vendas noutros países da Europa.

Tal como acontece no serviço doméstico, o destinatário no estrangeiro é alertado da hora e do dia de entrega através de um SMS. Esta mensagem é interactiva, podendo o destinatário responder alterando a data de entrega (até 2 dias úteis após a data indicada) ou o local de entrega que lhe for mais conveniente.

Segundo Olivier Establet, administrador-delegado da Chronopost em Portugal “a Chronopost tem vindo a fortalecer a sua posição no segmento de correio expresso, resultado da aposta nos seus novos serviços para os segmentos B2C e Internacional. Estamos a crescer este ano 40 por cento no B2C e 58 por cento nos serviços internacionais em receitas. Com esta estratégia, temos vindo a ganhar quota de mercado todos os anos”.

Esta nova oferta era uma das prioridades da Chronopost para 2014, que se junta, assim, às restantes unidades de negócio do Grupo GeoPost que disponibilizam este serviço.

Além deste serviço, a Chronopost irá apresentar também no E-Show outras soluções destinadas ao mercado do e-commerce.

A Chronopost triplicou o seu volume de faturação nos últimos dois anos no segmento B2C que já representa cerca de 20 por cento da atividade doméstica da empresa.


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