Chronopost apresenta novidades no eShow

EmpresasNegócios

A Chronopost Portugal vai apresentar as suas soluções mais recentes para quem opera no segmento do comércio eletrónico no eShow 2013, o evento internacional sobre negócios na Internet, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 23 e 24 de outubro. A empresa vai estar presente com o maior stand do certame,

A Chronopost Portugal vai apresentar as suas soluções mais recentes para quem opera no segmento do comércio eletrónico no eShow 2013, o evento internacional sobre negócios na Internet, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 23 e 24 de outubro.

ChronopostA empresa vai estar presente com o maior stand do certame, de 60 metros quadrados, onde dará a conhecer a sua oferta consolidada para o comércio eletrónico e vendas por catálogo, bem como os novos serviços e parcerias. Por outro lado, o administrador-delegado da Chronopost, Oliver Establet, será um oradores convidados do Fórum Transporte e Logística, que decorre no dia 23 de outubro, às 17:30.

A Chronopost tem vindo a reforçar a sua solução específica para o comércio eletrónico e vendas à distância, com o serviço “Pick me!”, suportado numa rede de conveniência de 400 lojas, grande parte das quais em centros comerciais e, na sua maioria, a funcionar em horários alargados e sete dias por semana.

Reforçando a sua aposta neste segmento, a empresa lançou este ano o “Predict” um serviço único no mercado que permite ao destinatário alterar a data de receção da encomenda para um ou dois dias posteriores ou, ainda, modificar o local de levantamento da mesma para uma das 400 lojas da rede “Pick me!”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor