Chegou o Nokia Asha 501 com a nova app LinkedIn

Mobilidade

Já disponível por um valor recomendado de venda livre de 109,9 euros, o novo Nokia Asha 501 chegou ao mercado nacional, dotado de um design e cores arrojadas, elevada qualidade de construção e um inovador interface de utilizador. O Nokia Asha 501 inclui dois ecrãs iniciais: o ecrã Home apresenta diversos ícones que permitem ativar

Já disponível por um valor recomendado de venda livre de 109,9 euros, o novo Nokia Asha 501 chegou ao mercado nacional, dotado de um design e cores arrojadas, elevada qualidade de construção e um inovador interface de utilizador.

O Nokia Asha 501 inclui dois ecrãs iniciais: o ecrã Home apresenta diversos ícones que permitem ativar aplicações ou funcionalidades, tais como o teclado de marcação de números de telefone, ou as definições do equipamento; por seu lado, o ecrã Fastlane mostra, de forma personalizada, os contactos, redes sociais e aplicações recentemente utilizadas, facultando uma visão geral sobre a atividade passada, presente e futura do utilizador

Stephen Elop

LinkedIn para Nokia Asha Touch

A par da chegada a Portugal do Nokia Asha 501, a Nokia anunciou igualmente a nova aplicação LinkedIn para Asha Touch, que se vem juntar às restantes aplicações sociais disponíveis para esta família de dispositivos Nokia (Facebook, Twitter, Foursquare).

A nova app LinkedIn para Asha Touch dá acesso às principais funcionalidades desta rede social, tais como a atualização do Stream, Pesquisa, Mensagens e Perfil. Esta app é também compatível com todos os dispositivos Asha full Touch.

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor