Chefe de Vídeo da Cisco sai por um ano

EmpresasGestão de RedesNegóciosRedes

O responsável pelo grupo de Vídeo e Colaboração da Cisco Systems vai tirar um ano da maior fabricante de equipamento de rede do mundo. Marthin De Beer, Vice-Presidente Sénior que supervisiona as set-top boxes, sistemas de videoconferência e o serviço de colaboração online WebEx, anunciou num memorando enviado ao staff que ia tirar um ano,

O responsável pelo grupo de Vídeo e Colaboração da Cisco Systems vai tirar um ano da maior fabricante de equipamento de rede do mundo.

nw2007_event_06Marthin De Beer, Vice-Presidente Sénior que supervisiona as set-top boxes, sistemas de videoconferência e o serviço de colaboração online WebEx, anunciou num memorando enviado ao staff que ia tirar um ano, começando este mês, para cuidar de familiares doentes.

“Tenho estado a lidar com problemas de saúdes familiares e decidi afastar-me do meu atual papel na Cisco durante o próximo ano de forma a responder melhor às necessidades da minha família”, escreveu De Beer no memorando. David McCulloch, um porta-voz da Cisco, afirmou que o memorando foi distribuído antes do Natal.

Marthin De Beer, um parceiro de há longo tempo do CEO John Chambers, tem visto poucas vendas na sua unidade com a empresa a enfrentar um abrandamento. Em novembro, a Cisco disse que as receitas de colaboração aumentaram um por cento no primeiro trimestre fiscal do ano anterior para 1,03 mil milhões de dólares.

A Cisco previu que as receitas no trimestre devam descer pela primeira vez em quatro anos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor