Check Point R77 a partir de 2 de setembro

EmpresasNegóciosSegurança

Check Point R77 é a nova atualização da premiada Software Blade. Esta nova versão, disponível a partir de dia 2 de setembro, traz mais de 50 melhoramentos. Com o número de crimes cibernéticos a crescer, torna-se importante proteger as empresas dos e-mails que recebem e que podem conter malwares. O que o Check Point R77

Check Point R77 é a nova atualização da premiada Software Blade. Esta nova versão, disponível a partir de dia 2 de setembro, traz mais de 50 melhoramentos.

checkpointCom o número de crimes cibernéticos a crescer, torna-se importante proteger as empresas dos e-mails que recebem e que podem conter malwares. O que o Check Point R77 faz é inspecionar os e-mails recebidos e prevenir quem os abra de estar a descarregar malwares.

Dos melhoramentos registados nesta atualização, destaca-se o serviço “ThreatCloud Emulation”, que previne infeções de ameaças desconhecidas, novas variantes de código malicioso, ataques dirigidos e ameaças persistentes avançadas; este serviço inspeciona rapidamente os ficheiros recebidos, emulando-o para descobrir qualquer comportamento malicioso, bloqueando-o caso se confirma ser malware. A informação de ataque é, posteriormente, partilhada com a “ThreatCould”, rede de colaboração da Check Point baseada na nuvem.

A R77 é a primeira versão a incluir o Check Point HyperSpect que maximiza a utilização do hardware com uma ampla gama de otimizações e acelerações.

O Check Point Compliance Software Blade também está disponível nesta nova versão. É a primeira solução para firewall integrado de nova geração de monitorização do cumprimento normativo.

Uma nova e integrada Consola Central de Gestão permite às empresas gerirem e manterem eficazmente múltiplas gateways de segurança.

Também o sistema operativo Unificado de Segurança (“Check Point GAiA”) sofreu melhoramentos. As atualizações são mais rápidas e reduzem em 90 por cento o tempo de inatividade.

Para os atuais clientes, a atualização para o novo R77 é gratuita. Quem pretender adquirir o serviço ThreatCloud Emulation, os preços começam nos 460 euros.

Tanto a nova versão como o ThreatCloud Emulation vão estar disponíveis a partir do dia 2 de setembro, podendo ser adquirido a partir da rede de parceiros da Check Point.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor