Check Point obtém melhores taxas de bloqueio de malware

GestãoResultadosSegurança

A Check Point anunciou que o serviço Check Point Threat Emulation obteve a taxa mais elevada de captura de ficheiros maliciosos. Este serviço protege as organizações contra novas vulnerabilidades, ameaças desconhecidas e ataques de tipo dirigido antes que infetem a rede. Num estudo de mercado realizado, 600 ficheiros maliciosos foram analisados pela solução de emulação

A Check Point anunciou que o serviço Check Point Threat Emulation obteve a taxa mais elevada de captura de ficheiros maliciosos. Este serviço protege as organizações contra novas vulnerabilidades, ameaças desconhecidas e ataques de tipo dirigido antes que infetem a rede.

seguranca_01

Num estudo de mercado realizado, 600 ficheiros maliciosos foram analisados pela solução de emulação da Check Point e por outros produtos de empresas concorrentes. Os resultados mostram que a empresa superou a sua concorrência, com uma taxa de captura de ficheiros maliciosos de 99,83 por cento.

Os concorrentes detetaram em média 53 por cento dos ficheiros maliciosos. O segundo melhor produto teve um rácio de deteção de 75 por cento.

Um estudo a nível mundial da Check Point revelou que uma organização normal descarrega um malware desconhecido a cada 27 minutos. Como uma parte integral da solução multicamada para a prevenção de ameaças, a solução de emulação descobre e previne as infeção de exploits desconhecidos, novas variantes de malware e ataques dirigidos, ao ser capaz de emular de forma dinâmica os ficheiros dentro do recinto virtual.

Uma vez identificadas, os investigadores avaliam de forma imediata as propriedades e comportamentos destas ameaças desconhecidas e desenvolvem muito rapidamente a necessária proteção. Estas proteções são distribuídas automaticamente através de toda a rede de gateways da Check Point.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor