Check Point é líder no mercado de Firewalls [actualizado com vídeo]

EmpresasFirewallNegóciosSegurança

De acordo com a Gartner, a Check Point atingiu a liderança mundial em quota de mercado no segmento dos dispositivos firewalls, durante o segundo trimestre de 2013. A Gartner menciona no seu relatório que “como primeira linha de defesa contra as ameaças externas das redes corporativas, os firewalls necessitam de evoluir continuamente e manter a

De acordo com a Gartner, a Check Point atingiu a liderança mundial em quota de mercado no segmento dos dispositivos firewalls, durante o segundo trimestre de 2013.

chess-queen copy

A Gartner menciona no seu relatório que “como primeira linha de defesa contra as ameaças externas das redes corporativas, os firewalls necessitam de evoluir continuamente e manter a sua eficácia, respondendo tanto às alterações em termos de ameaças como às mudanças nas próprias redes ao nível de velocidade ou complexidade”.

Segundo o relatório, a Check Point lidera a quota de mercado mundial com 22,5 por cento em dispositivos firewall durante o segundo trimestre de 2013 e tem 7,7 por cento de vantagem sobre o seu mais direto concorrente. A Check Point aumenta a quota de mercado de firewall 0,8 por cento durante os três meses decorridos entre o primeiro e o segundo trimestres de 2013.

As soluções de segurança da empresa proporcionam proteção a organizações de todos os tamanhos e complexidades, incluindo a cem por cento das companhias da lista Fortune Global 100.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor