Check Point lança novo módulo SGM 260

Segurança

A Check Point Software Technologies anunciou o lançamento do  novo módulo Security Gateway Module ou SGM 260. Este serviço está concebido “para a appliance de segurança 61000, um dos sistemas mais rápidos no panorama atual da tecnologia e que oferece um elevado padrão de qualidade para centros de dados, fornecedores de telecomunicações e ainda serviços em cloud”. “O SGM 260

A Check Point Software Technologies anunciou o lançamento do  novo módulo Security Gateway Module ou SGM 260. Este serviço está concebido “para a appliance de segurança 61000, um dos sistemas mais rápidos no panorama atual da tecnologia e que oferece um elevado padrão de qualidade para centros de dados, fornecedores de telecomunicações e ainda serviços em cloud”.

Checkpoint“O SGM 260 eleva o desempenho do sistema 61000, duplicando o rendimento agregado tanto da firewall como do IPS, até aos 400 e 130 Gbps, respetivamente. Além disso, o novo módulo duplica a potência de segurança dos 61000 acima das 33 mil unidades SecurityPower, ou SPU”.

Este novo módulo possui ainda uma conetividade melhorada de centros de dados em cloud em grande escala, com até 60 por 10 GbE e uma densidade de portas de até oito por 40 GbE. Tem também uma suave transição nos processos de incremento do desempenho quando se integram os módulos SGM 260 no chassis 61000.

A Check Point Software Technologies é o único fabricante a nível mundial que se caracteriza por oferecer uma proteção completa contra todo o tipo de ataques, o que reduz a complexidade da segurança e, portanto, o custo total da propriedade.

A empresa foi pioneira na indústria com o FireWall-1 equipado com a tecnologia patenteada, Stateful Inspection. Na atualidade, a Check Point continua a inovar com o desenvolvimento da arquitectura de Software Blade, “composta por soluções de segurança simples e flexíveis, completamente adaptáveis às necessidades concretas de cada cliente ou meio.”


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor