Check Point é líder no Quadrante Mágico da Gartner

NegóciosSegurança

A  Check Point foi posicionada como líder no Quadrante Mágico da Gartner, dentro da categoria de Gestão Unificada de ameaças. Com esta nomeação, é considerada, pela consultora internacional, como líder nesta categoria pelo terceiro ano consecutivo. A Check Point oferece segurança de tipo empresarial a pequenas e médias empresas ou sucursais de grandes empresas, através

A  Check Point foi posicionada como líder no Quadrante Mágico da Gartner, dentro da categoria de Gestão Unificada de ameaças. Com esta nomeação, é considerada, pela consultora internacional, como líder nesta categoria pelo terceiro ano consecutivo.

data33

A Check Point oferece segurança de tipo empresarial a pequenas e médias empresas ou sucursais de grandes empresas, através de várias famílias de appliances, incluindo a série 600, a série 1100, a appliance 2200 e a série 4000, resolvendo, assim, as necessidades de segurança do cliente, a preços competitivos.

Dorit Dor, Vice-Presidente de Produto da Check Point, refere que “Os ciberataques a pequenas e médias empresas estão a crescer. Muitas vezes, as organizações mais pequenas têm menos recursos para se proteger e o nosso objetivo é proporcionar a estas empresas soluções de proteção para a Internet fáceis de gerir – soluções que antes só estavam ao alcance das grandes empresas. Achamos que a nossa posição de líder no Quadrante Mágico da Gartner serve como prova de que as nossas tecnologias são únicas e do compromisso para com os nossos clientes, independentemente da sua dimensão”.

De acordo com a Gartner, “Os fabricantes deste quadrante lideram o mercado na oferta de novas funcionalidades de segurança e na forma como permite aos seus clientes implementá-las sem grandes investimentos, e sem um impacto assinalável na experiência dos utilizadores ou aumento dos custos de gestão. Todos estes fabricantes acumulam, ainda, um longo historial a evitar vulnerabilidades nos seus produtos de segurança, com os mais elevados níveis de fiabilidade, rendimento consistente e produtos intuitivos no seu funcionamento e gestão”.

 

 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor