ChatON chega aos 100 milhões de utilizadores

AppsMobilidade

A Samsung anunciou que o seu serviço ChatON alcançou os 100 milhões de utilizadores. A empresa afirma que o crescimento do serviço atribuído à sua presença em vários mercados internacionais, assim como vários sistemas operativos. “Este serviço garante a experiência perfeita de convergência, uma vez que os utilizadores podem aceder ao ChatOn através de PCs,

A Samsung anunciou que o seu serviço ChatON alcançou os 100 milhões de utilizadores. A empresa afirma que o crescimento do serviço atribuído à sua presença em vários mercados internacionais, assim como vários sistemas operativos.

chaton-samsung“Este serviço garante a experiência perfeita de convergência, uma vez que os utilizadores podem aceder ao ChatOn através de PCs, telemóveis Samsung e de smartphones com os principais sistemas operativos, Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone”, afirma a empresa. “O ChatON permite ainda que os utilizadores façam o sign-in em até cinco aparelhos diferentes, usando uma única conta Samsung”.

O serviço ChatON revelou um crescimento relevante na Índia, China e nos Estados Unidos, estando a tornar-se cada vez mais popular na Europa e no Médio Oriente.

Este serviço foi concebido com o objetivo de assegurar que os utilizadores em todo o mundo possam comunicar em vários idiomas. O ChatOn suporta, atualmente, 63 línguas em mais de 230 países.

Foi concebido em linha com a estratégia da Samsung, uma estratégia que passa por disponibilizar equipamentos que respondem a necessidades específicas, em diferentes mercados.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor