CGI vai modernizar os serviços de TI da Solvay

EmpresasNegócios
0 0 Sem Comentários

A empresa de produtos químicos Solvay que opera em 53 países estabeleceu parceria com a CGI para atualizar o suporte operacional.

Os objetivos da parceria são “modernizar e harmonizar as aplicações de suporte e manutenção, melhorar continuamente a qualidade do serviço e reforçar a criação de valor associado a estes serviços” segundo informação dada em comunicado.

A CGI apresentou à Solvay um sistema de manutenção a partir dos centros operacionais da empresa em França, índia, Brasil e também em Portugal.

“A experiência da CGI e o seu alcance internacional vão ajudar-nos a orientar o desempenho dos nossos serviços de tecnologia de informação e de suporte para melhorar a eficiência e agilidade da Solvay”, diz Xavier Lancksweirt, General Manager da Solvay Business Services (SBS).

A empresa química internacional apoia na inovação e criação de produtos e soluções sustentáveis, que consomem menos energia e reduzem a emissão de CO2. Está no ranking entre as três melhores empresas da área no mundo e contrata 30.900 funcionários.

“Vamos disponibilizar toda a nossa experiência em negócios e tecnologia para satisfazer os colaboradores da Solvay e, assim, contribuir para o sucesso da empresa” disse em comunicado Jean-Michel Baticle, Presidente das Operações da CGI em França, Luxemburgo e Marrocos.